domingo, 30 de março de 2014


"Às vezes, ponho-me a pensar nas mudanças que ocorreram na minha vida desde que passei mais a sentir do que pensar, desde que escutei mais o meu coração que a minha razão. Saí da SONAE, larguei um cargo de director geral, abracei um sonho, chamaram-me de maluco, fiquei sem dinheiro, vivi em casa da minha sogra, muita gente atazanou-me a cabeça para eu desistir dessa loucura, acreditei em mim, deixei de acreditar em mim, voltei a acreditar em mim, escrevi o meu primeiro livro sem sequer imaginar se seria possível publicá-lo, chorei muito, ri ainda mais, mudei de cidade, divorciei-me, voltei a perder tudo, nunca desisti e hoje sinto-me um ser tão afortunado que percebe que a única forma de viver intensamente a vida é seguir os seus sonhos e ser sempre eu mesmo.
Às vezes diziam-me "Que coragem!" E eu dizia e digo:" Estava cansado de sofrer."
E sabem que mais? Hoje faria tudo de novo.
Nada vale mais na vida do que o entusiasmo de vivê-la desta forma."

José Micard Teixeira, Life e Executive Coach, Escritor, Palestrante, Motivador de Mudança

Sem comentários:

Enviar um comentário